fbpx

Soares: ‘Pegamos uma chave das mais complicadas’

Washington (EUA) – O mineiro Bruno Soares inicia nesta semana no ATP 500 de Washington a disputa da temporada de quadras rápidas norte-americanas com o parceiro croata Mate Pavic. Eles são os cabeças de chave 4 na competição e estreiam contra Juan Julien Rojer e Horia Tecau.

Diferente das outras temporadas, Bruno foi direto da Inglaterra para os Estados Unidos, para jogar o World Team Tennis, pelo Washington Kastles e já está no local da disputa do torneio há alguns dias.

“Já estou bem adaptado aqui em Washington e estou treinando com o Mate há alguns dias aqui. O torneio está duríssimo. Pegamos uma chave das mais complicadas, mas não temos para onde escapar em um ATP 500”, comentou o tenista mineiro.

“Pelo menos vamos começar a jogar em um piso que é mais normal para gente. Nós dois gostamos muito de jogar na quadra rápida, então estou bem empolgado. Sei que eu tenho um pouco mais de pressão por que tenho muito ponto para defender, mas faz parte”, afirmou Bruno.

Nesta preparação para o US Open, o mineiro defende não apenas o título agora na capital norte-americana, mas também o do Masters 1000 de Cincinnati, ambos conquistados no ano passado ao lado do ex-parceiro britânico Jamie Murray.

Fonte: https://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/69939/Soares-Pegamos-uma-chave-das-mais-complicadas/

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat