fbpx

Rogerinho estreia bem e avança no Challenger de Liberec

Número #3 do Brasil agora desafia quarto favorito ao título

O paulista Rogério Dutra Silva está nas oitavas de final do Challenger de Liberec, na República Tcheca. Nesta terça-feira (30), o número #3 do Brasil estreou com vitória no torneio após derrotar o convidado local Petr Nouzacom parciais de 6/3 e 6/2.

Na próxima fase, Rogerinho desafia outro favorito ao título da competição, o italiano Filippo Baldi, 4º cabeça de chave. Mais cedo, Baldi, que ocupa a 144ª colocação do ranking da ATP, derrotou o romeno Dragos Dima por 6/3, 6/7 (2-7) e 6/1.

Orlandinho e Meligeni caem em Segovia

Os dois brasileiros presentes no Challenger de Segóvia foram eliminados da competição. O gaúcho Orlando Luz foi derrotado pelo espanhol Carlos Boluda-Purkiss em dois tie-breaks, com parciais finais de 7/6 (7-3) e 7/6 (11-9). Já o campineiro Felipe Meligeni Alves caiu para o italiano Matteo Viola, sexto favorito, por 6/2 e 6/1 em 1h19.

O paulista Rogério Dutra Silva está nas oitavas de final do Challenger de Liberec, na República Tcheca. Nesta terça-feira (30), o número #3 do Brasil estreou com vitória no torneio após derrotar o convidado local Petr Nouza com parciais de 6/3 e 6/2.

Na próxima fase, Rogerinho desafia outro favorito ao título da competição, o italiano Filippo Baldi, 4º cabeça de chave. Mais cedo, Baldi, que ocupa a 144ª colocação do ranking da ATP, derrotou o romeno Dragos Dima por 6/3, 6/7 (2-7) e 6/1.

Orlandinho e Meligeni caem em Segovia

Os dois brasileiros presentes no Challenger de Segóvia foram eliminados da competição. O gaúcho Orlando Luz foi derrotado pelo espanhol Carlos Boluda-Purkiss em dois tie-breaks, com parciais finais de 7/6 (7-3) e 7/6 (11-9). Já o campineiro Felipe Meligeni Alves caiu para o italiano Matteo Viola, sexto favorito, por 6/2 e 6/1 em 1h19.

Fonte: https://revistatenis.uol.com.br/artigo/rogerinho-avanca-no-challenger-de-liberec_16348.html

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat