fbpx

Nova campanha de marketing celebra o que “É necessário” para ter sucesso no WTA Tour

A nova iniciativa mostra o espírito, autenticidade e diversidade que caracterizam as melhores tenistas do mundo.

ST PETERSBURG, FL, EUA – A WTA (Women’s Tennis Association) anunciou hoje sua nova campanha de marketing global “It Takes”, projetada para demonstrar o espírito, autenticidade e diversidade que caracterizam as melhores tenistas do mundo e os icônicos torneios WTA em qual elas competem.

Para ajudar a construir a campanha, a WTA consultou mais de 140 jogadoras sobre as forças motrizes que formaram cada uma de suas personalidades individuais e que repercutem mais profundamente nelas como atletas de elite, tanto dentro quanto fora da quadra. Este processo resultou em uma série de características pessoalmente sentidas, como “É preciso CORAÇÃO“, “É preciso lutar”, “É preciso acreditar” e “É preciso”, para citar alguns.

Com o lançamento nos canais digitais da WTA, plataformas de mídia social, eventos de turismo e transmissão, a campanha reflete um design arrojado e limpo que permite que a poderosa mensagem fale por si mesma, combinada com fotografias naturais e esportivas que capturam a essência única de cada jogadora.

“Jogadoras de tênis usam o coração nas mangas – dia após dia, nos altos, baixos e no meio”, disse Micky Lawler, presidente da WTA. “Elas podem ser ferozes, podem ser vulneráveis, mas essas são as qualidades que criam uma conexão real com os fãs.

“A campanha ‘It Takes’ fornece uma excelente plataforma para contar a história de todas as nossas atletas e torneios – os traços singulares e compartilhados, que são unidos por uma busca de excelência e uma cultura de capacitação”.

Lawler acrescentou: “Queríamos dar aos fãs um vislumbre do que é necessário para as nossas atletas chegarem a este palco incrível e depois encorajar os fãs a aprender mais, à medida que mergulharmos mais fundo nas histórias ‘It Takes’ ao longo desta campanha. ”

A WTA expandirá o conceito de campanha com uma série de recursos de mini-documentário criados para ajudar a base de fãs existente, bem como novos públicos, a conhecer melhor as jogadoras e as experiências em torneios.

“É preciso uma pessoa muito especial para competir no nível da WTA e tenho a honra de fazer parte deste grupo de mulheres que cada uma me inspira todos os dias”, disse Naomi Osaka, nº 1 do WTA World.

“Seja qual for a paixão de alguém, tênis ou outros, espero que nosso esporte incentive todos os fãs a serem verdadeiros, buscarem novos desafios e acreditarem em sua capacidade de ter sucesso.”

A campanha “It Takes”, a primeira grande campanha de marketing do Tour desde 2015, aparecerá em uma variedade de mídias, incluindo anúncios de transmissão, impressos e digitais, e será personalizada para os locais únicos do torneio na agenda de 29 países da WTA.

Os fãs são convidados a participar da jornada “It Takes” através de concursos, experiências exclusivas de torneios e programas interativos de mídia social seguindo a campanha oficial e publicando seus próprios traços autênticos “It Takes” através de fotos usando a hashtag #ItTakesWTA.

Assista o vídeo:

Fonte: https://www.wtatennis.com/news/new-marketing-campaign-celebrates-what-it-takes-succeed-wta-tour

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat