fbpx

Marcelo Melo vence nas duplas e enfrenta colombianos na semi do Masters 1000 de Roma

Ao lado de Lukasz Kubot, brasileiro passa por difícil confronto com Kontinen e Peers e encara atuais campeões por vaga na decisão

Marcelo Melo segue vivo na disputa da chave de duplas do Masters 1000 de Roma. Único brasileiro remanescente na competição, ele venceu o confronto desta sexta-feira e avançou à semifinal da competição. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, eles derrotaram o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 6/7 (1) e 10-6, em 1h33 de partida.

Por uma vaga na decisão, Melo e Kubot encaram uma revanche contra os colombianos Sebastian Cabal e Robert Farah, atuais campeões do Masters 1000 de Roma, neste sábado, em horário a ser definido pela organização. Em 2018, o brasileiro e o polonês foram derrotados pelos rivais na fase de quartas de final da competição.

Os colombianos chegam credenciados por uma vitória empolgante contra os americanos Bob e Mike Bryan também nesta sexta-feira por 7/6 (2), 4/6 e 16-14. No match tie-break, os americanos lideravam em 7-2 e com dois saques, bem próximas da vitória. No entanto, Cabal e Farah reagiram, chegaram a passar a frente em 9-8, mas ainda precisaram salvar quatro match points antes de fecharem o confronto.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/tenis/masters-1000/noticia/marcelo-melo-vence-nas-duplas-e-enfrenta-colombianos-na-semifinal-do-masters-1000-de-roma.ghtml

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat