fbpx

Lesão no joelho esquerdo tira Serena de Roma

Roma (Itália) – Durou pouco a participação da norteamericana Serena Williams no Premier de Roma. Depois de uma firme estreia na competição, batendo a sueca Rebecca Peterson em sets diretos na sua primeira partida do ano no saibro, a ex-número 1 do mundo acabou desistindo do torneio por causa de uma lesão no joelho esquerdo.

Com a saída de Serena, o tão esperado embate entre as irmãs Williams pela segunda rodada do evento não acontecerá mais e Venus levará a vaga para as oitavas de final no Foro Itálico, esperando agora por quem passar do confronto entre a compatriota Sloane Stephens, sétima pré-classificada, e a britânica Johanna Konta.

“Fui forçada a desistir da competição por causa de dores no meu joelho esquerdo. Lamento pelos fãs e pelo torneio, um dos meus favoritos no circuito. Quero agora me concentrar na reabilitação já de olho em Roland Garros e espero voltar a Roma no próximo ano”, afirmou a caçula das irmãs Williams ao anunciar sua saída do torneio nesta terça-feira.

Serena já conquistou quatro títulos na capital italiana e soma mais vitórias no torneio do que qualquer outra jogadora, conseguindo 43 triunfos em 51 partidas. O problema agora em Roma é o mesmo que a fez desistir de Miami, onde curiosamente também havia derrotado Peterson na estreia para logo em seguida pular fora.

Fonte: https://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/67819/Lesao-no-joelho-esquerdo-tira-Serena-de-Roma/

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat