fbpx

Em jogo de 2h50, Simona Halep arranca virada e vai às oitavas de final em Miami

Atual número 3 do mundo, romena supera a eslovena Polona Hercog

Foi uma longa batalha, mas Simona Halep deu mais um passo no WTA Premier Mandatory de Miami, nos Estados Unidos. Neste domingo, a romena encarou uma batalha de 2h50 para arrancar a virada diante da eslovena Polona Hercog, 93ª do ranking – parciais de 5/7, 7/6 (1) e 6/2. Assim, a atual número 3 do mundo avançou às oitavas de final.

– Foi um jogo muito difícil. A Polona foi inacreditável. Acho que nós duas jogamos melhor no fim do que no começo do jogo. Estou muito feliz com essa vitória. O fato de eu correr por quase três horas e vencer me deixa ainda mais feliz e confiante. Eu encontrei meu ritmo. Não desisti de nenhum ponto. Isso me deu confiança para acreditar que posso vencer qualquer jogo. Se eu continuar fazendo isso, acho que tenho uma boa chance de voltar a ser a número 1 do mundo – disse Halep.

Cabela de chave número 2 de Miami, Simona Halep tenta seu primeiro título no torneio. A romena chegou à semifinal em 2015, mas nunca foi à decisão. Agora ela encara nas oitavas a vencedora do confronto entre a russa Daria Kasatkina e a americana Venus Williams, que duelam ainda neste domingo.

Lucky loser em Miami, Polona surpreendeu no início da partida contra Halep, igualando o duelo com a número 3 do mundo. Só no tie-break do segundo set que a romena deslanchou para ficar com a vitória.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/em-jogo-de-2h50-simona-halep-arranca-virada-e-vai-as-oitavas-de-final-em-miami.ghtml

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat