fbpx

Demoliner salva match point e avança nas duplas em Budapeste

A campanha positiva no Masters 1000 de Monte Carlo deu confiança a Marcelo Demoliner, que começou com o pé direito no ATP de Budapeste, na Hungria. Nesta quarta-feira, o brasileiro, jogando ao lado do indiano Divij Sharan, superou a dupla formada pelo paquistanês AisamUlHaq Qureshi e o sueco Robert Lindstedt por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 11/9, avançando às quartas de final do torneio.

Com o triunfo, a dupla formada pelo brasileiro e pelo iraniano irá medir forças com os britânicos Ken Skupisk e Nean Skupski.

O início de jogo foi marcado pela pressão nos sacadores, que não conseguiram se sobressair diante das devoluções. Ao todo, foram sete break points antes da primeira efetivação do serviço, a favor da dupla composta pelo brasileiro. No nono game, Demoliner e Sharan tiveram duas chances de quebrar para vencer a parcial, confirmaram na segunda e fizeram 6/3.

Diferentemente do primeiro set, o segundo foi dos sacadores, que melhoraram no quesito. Com uma reta final inconsistente, Demoliner e Sharan acabaram derrotados por Lindstedt e Qureshi por 6/4. Na terceira e decisiva parcial, disputada no super tie-break, Demoliner e seu parceiro chegaram a estar perdendo por 8 a 5, mas reagiram e empataram.

Com a chance de concretizar o jogo, a dupla formada pelo paquistanês e o sueco perderam o ponto, salvo pelo brasileiro. Depois, Demoliner e Divij Sharan fizeram valer a força do saque e venceram ao fazer 11 a 9.

Fonte: http://www.espn.com.br/tenis/artigo/_/id/5540004/demoliner-salva-match-point-e-avan%C3%A7a-nas-duplas-em-budapeste

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat