fbpx

Com direito a “pneu”, Djokovic joga bem e avança às quartas de final em Monte Carlo

Sérvio faz partida sólida contra o americano Taylor Fritz para garantir passagem à próxima fase, quando enfrentará o russo Daniil Medvedev

Não dá para dizer que foi uma atuação histórica de Novak Djokovic – muito porque o adversário não exigiu. Mas, o sérvio jogou apenas “para o gasto” e foi mais do que suficiente para vencer sem sustos o americano Taylor Fritz (65º do ranking), de 21 anos, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0, em 1h08 de jogo, e avançar às quartas de final no Masters 1000 de Monte Carlo.

Na próxima fase, Djokovic terá pela frente o russo Daniil Medvedev (14º),que derrotou mais cedo o jovem grego Stefanos Tsitsipas. Nos três encontros entre eles no circuito, o sérvio levou a melhor em todos. No último, no Aberto da Austrália deste ano, o número 1 do mundo chegou a ceder um set antes de chegar à vitória.

Apesar da derrota, Frtiz garante uma subida de sete posições no ranking da ATP e passa a ocupar o 58º lugar. Djokovic, por outro lado, supera a campanha de 2018, quando parou justamente nas oitavas de final, e começa a somar pontos, abrindo vantagem ainda maior na liderança da classificação da ATP.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/tenis/masters-1000/noticia/djokovic-joga-bem-e-vence-fritz-para-ir-as-quartas-de-final-em-monte-carlo.ghtml

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat