fbpx

Bruno Soares vai às quartas, e Marcelo Melo vence na estreia em Monte Carlo

Ao lado de Jamie Murray e Lukasz Kubot, respectivamente, mineiros seguem vivos na competição

Os brasileiros seguem com 100% de aproveitamento no Masters 1000 de Monte Carlo na chave de duplas. Nesta terça-feira, Bruno Soares e Marcelo Melo entraram em quadra com seus respectivos parceiros e saíram com vitórias para seguirem avançando na competição. Além dos mineiros, Marcelo Demoliner também venceu seu compromisso na terça-feira.

 

Bruno Soares foi o primeiro a entrar em quadra. Ao lado de Jamie Murray, ele passou dificuldades na partida assim como já tinha acontecido na estreia, mas conseguiu a vitória sobre o croata Ivan Dodig e o francês Edouard RogerVasselin por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (5), 6/7 (4) e 10-8, numa partida muito disputada. O mineiro e o britânico agora avançam às quartas de final do torneio e ainda esperam para conhecer seus adversários.

Marcelo Melo teve menos trabalho que o ex-parceiro, mas também fez um confronto decidido em detalhes. Diante dos espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez, o mineiro e Lukasz Kubot reagiram nos dois sets após terem quebra de serviço de desvantagem para chegarem à vitória por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (10-8) e 6/4. Na próxima fase, eles encaram os austríacos Jurgen Melzen e Dominic Thiem.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/tenis/masters-1000/noticia/bruno-soares-vai-as-quartas-e-marcelo-melo-vence-na-estreia-em-monte-carlo.ghtml

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat