fbpx

Bruno Soares e Jamie Murray encerram parceria com derrota na estreia de Roland Garros

No último duelo como dupla, brasileiro e britânico são eliminados no match tie-break por italianos Sonego e Berrettini. Parceria durou três anos e venceu dois Grand Slams

Na manhã desta terça-feira o brasileiro Bruno Soares foi eliminado de Roland Garros ainda em sua estreia no saibro parisiense. Ao lado do britânico Jamie Murray, ele foi superado pela dupla dos italianos Lorenzo Sonego e Matteo Berrettini. Derrota por 2 sets a 1, parciais 4/6, 7/5 e 7/6 (4). Campeão do Aberto da Austrália e do US Open em 2016, o mineiro nunca levantou o caneco no Grand Slam francês. No, entanto, Bruno já chegou a duas semifinais, em 2008 e 2013.

– O jogo hoje foi no detalhe. Os caras jogaram bem, foram poucas chances dos dois lados e todo mundo sacou bem. Infelizmente a parceria acabou assim, mas temos que lembrar de Bruno e Jamie com as conquistas que tivemos, os Grand Slams, os títulos, os bons resultados e mais de três anos de sucesso – disse Bruno.

Após três anos de parceria, a derrota marcou a despedida da dupla Bruno Soares/Jamie Murrayanunciada na segunda-feira. A partir da temporada de grama, Bruno jogará com o jovem croata Mate Pavic, que tem 25 anos e já ocupou o topo do ranking no ano passado. Atualmente, ele é o 12º colocado no ranking individual de duplas. Ainda em Paris, o brasileiro jogará duplas mistas com a americana Nicole Melichar e serão cabeças de chave 1. Eles enfrentam a tcheca Lucie Hradecka o indiano Rohan Bopanna.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/bruno-soares-e-jamie-murray-encerram-parceria-com-derrota-na-estreia-de-roland-garros.ghtml

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat