fbpx

Após segunda cirurgia no ombro, Sharapova confirma presença em Mallorca: “Muito feliz”

Ex-número 1 do mundo, russa vibra com retorno após quatro meses de recuperação. Torneio espanhol começa no dia 17 de junho

Maria Sharapova (86ª do ranking) anunciou que retornará às quadras para a disputa do WTA de Mallorca, marcado para começar dia 17 de junho. A ex-número 1 do mundo está afastada dos torneios por conta de uma lesão no ombro desde 28 de janeiro, quando desistiu do WTA de São Petesburgo nas oitavas de final por dores na região.

– Estou muito feliz por aceitar um convite para jogar em Mallorca. Quero agradecer ao torneio pela oportunidade que me foi dada e pelos meus incríveis fãs que me apoiaram nos últimos meses – vibrou Sharapova.

Aos 33 anos, a russa acumula na carreira dez lesões – entenda na imagem abaixo o histórico completo da atleta. No ombro direito, foi a segunda vez que Sharapova precisou passar por cirurgia. Na primeira ocasião que operou o local, há 10 anos, ela fez uma preparação curta similar. A expectativa de retorno, no entanto, não foi atendida com precisão desta vez. Sharapova esperava voltar já em Roland Garros, mas preferiu se retirar, afirmando que “às vezes, as decisões certas não são as mais fáceis”.

Infográfico Maria Sharapova Tênis Lesões — Foto: Infografia GloboEsporte.com

Além de Sharapova, Angelique Kerber e Victoria Azarenka, que também já ocuparam o posto de número 1 do mundo, serão atração em Mallorca.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/apos-segunda-cirurgia-no-ombro-sharapova-confirma-presenca-em-mallorca-muito-feliz.ghtml

Compartilhar
Sem comentários
Comentar
Nome *
E-mail*

WhatsApp chat