Bolsas de Estudos nos EUA

programa de bolsas para tennis universitário da B.Sports é um programa personalizado que auxilia os tenistas interessados em jogar tennis e estudar em universidades americanas com uma bolsa de estudos.

Neste programa, os tenistas recebem bolsas de estudos que variam de 40% a 100%, cobrindo as despesas de anuidade, moradia, alimentação e material esportivo.

O programa é válido apenas para tenistas que vão fazer cursos de graduação nos EUA.

Durante o processo de preparação contamos com uma empresa especializada que será responsável por todas as ações para que os tenistas só precisem se concentrar nos treinamentos e preparação para as provas de inglês.

Para participar do programa os tenistas precisam ter nível técnico competitivo, com experiência em competições estaduais e nacionais.

As propostas de bolsas de estudos recebidas pelos tenistas serão feitas de acordo com o nível técnico e suas notas nos testes de inglês.

Já são mais de 35 atletas encaminhados para universidades americanas com bolsa de estudos.

Recentemente foram 3 atletas: Gianlucca Galdi, Matheus Veltri e Thomas Ortega.

Esses atletas tiveram resultados expressivos na liga, ganhando o Play of the Week por mais de uma vez.

A B.sports também é parceira do Centro de Treinamento “Saddlebrook”, em Tampa – Flórida. A B.sports foi recomendada e tornou-se embaixadora através do coordenador-técnico, Roberto Prado.