A nutrição desempenha um papel importante na perda de peso para um jogador de tennis. Consumir muitas calorias e nutrientes, todos os dias, para promover o desempenho, sem promover o armazenamento de gordura em excesso.

Concentre-se no consumo de carboidratos complexos de grãos inteiros, frutas e legumes, juntamente com fontes de proteína magra dos peixes e frango, e gorduras saudáveis a partir de nozes e sementes. Evite calorias vazias dos fast-foods ou refrigerantes.

Na B.Sports você terá um acompanhamento profissional e um projeto personalizado nutricional, respeitando suas características e objetivos, interdependente do projeto de tennis desenvolvido, com orientações específicas para condicionamento e competições.

Benefícios de uma acompanhamento com uma nutricionista:

– Aumento de massa muscular

– Redução de gordura / medidas / definição

– Reeducação Alimentar

– Melhora de performance

– Auxílio em tratamentos estéticos

– Auxiliar pré-pós cirurgia plástica

– Controle de doenças e alergias

Serviços prestados:

– Avaliação antropométrica e nutricional
– Orientação nutricional e cálculo de cardápio

 

Profissional:
Úrsula Sena Lopes – CRN 3 – 26707
Nutricionista Esportiva e Estética
Formada em Nutrição pela Universidade Nove de Julho
Pós-graduada em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho