fbpx

Realinhamento dos Chakras

Os chakras são centros de forças de energia localizados em nossa áurea. Os chakras captam a energia vital e a distribuem para todo corpo. A energia que flui através dos chakras pode afetar todos os aspectos de nossa vida, pois eles são os grandes responsáveis pela nossa saúde, equilibrando todo o nosso corpo físico. Estimulam o nosso bem estar, nossa criatividade, nossos estados emocionais, psíquicos e energéticos.

Se os chakras estiverem desalinhados ou bloqueados, a energia correspondente àquele chakra deixa de fluir para o restante do corpo e ficamos “deficientes” daquela energia. Isso pode afetar o nosso sistema energético e imunológico, pois os chakras são todos interligados. Quando um chakra falha, todos outros chakras ficam sobrecarregados; e se há algum bloqueio que perdura por muito tempo, a sobrecarga nos outros chakras podem gerar problemas físicos, mentais e emocionais. Não obstante, por conta da falta de fluidez da energia, ficamos vulneráveis em nosso sistema físico e sujeitos também às energias nocivas a nossa volta.

Realinhar ou desbloquear os chakras proporciona a livre circulação de energia em nosso corpo, isso engloba corpos sutis, energéticos, nossa áurea e corpo físico. Com o desbloqueio, a energia consegue fluir por todos os chakras livremente e cada um pode então cumprir a sua função. Essa condição é essencial para a harmonia com o nosso corpo, nossa mente, com nosso espirito e, também, com o universo.

Profissional:

Alejandra de Luca
4ª e 5ª feira – com horários agendados